CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sábado, 22 de março de 2014

Central depende de sequência de três vitórias e combinação de resultados.




A situação do Central não é nada confortável, no Hexagonal, muito embora faça seus três últimos jogos em casa, contra o Porto e mais dois adversários diretos:  Salgueiro e Santa Cruz. Vai pegar o primeiro adversário direto o Carcará do Sertão precisando urgentemente da vitória que o deixará próximo do G-4, em partida válida pela 8ª Rodada do Hexagonal do Título. Da última vez que se enfrentaram, o jogo terminou empatado em 0 X 0, no Cornélio de Barros. 

Com Náutico e Sport a um passo da classificação,  só restariam duas vagas pra três equipes, na busca de chegada às semi finais do Pernambucano 2014. O Porto já está definitivamente alijado dessa possibilidade.

A Patativa está na incômoda posição de vice lanterna com 06 pontos e tenta se aproximar dos líderes. Um empate amanhã diante do Salgueiro deixará o Alvinegro em maus lençóis, com remotíssimas chances de classificação.  O alívio só virá com um resultado positivo, mesmo assim, a caminhada da Patativa, não será fácil. Terá pela frente o Salgueiro amanhã. Depois faz o Clássico da Cidade com o Porto e na última rodada jogará cartada decisiva contra o Santa Cruz. Admitindo-se a hipótese de três vitórias, ainda assim o Central não estará com a classificação garantida. Vai depender de uma combinação de resultados. Todos esses jogos da Patativa serão no Luiz Lacerda. Precisará ainda torcer pelo insucesso de uma das duas equipes: Santa Cruz ou Salgueiro, pra conseguir o seu objetivo.
 

Com apenas 06 pontos ganhos, o Alvinegro só poderá chegar aos 15. Ainda perdendo amanhã, o Salgueiro continua na briga para conquistar a sua vaga. O Carcará tem 11 pontos e na hipótese de derrota amanhã, poderá chegar aos 17, desde que vença o Náutico no Cornélio de Barros e a equipe do Porto aqui em Caruaru.

O Santa Cruz é a outra equipe que também luta, com Salgueiro e Central para chegar às semi finais. Tem 11 pontos e faz dois clássicos: contra Náutico na Arena e Sport  no Arruda e também enfrenta o Central aqui em Caruaru. Descartando um desses resultados, também garantirá sua vaga com 17 pontos.


O primeiro passo da Patativa: será vencer o Salgueiro e o segundo: “secar” o Santa Cruz no Clássico amanhã com o Náutico.


Neste Hexagonal o Alvinegro tem uma vitória, três empates e 03 derrotas. Marcou 07 e sofreu 11. Tem um saldo negativo de 04 gols. Perdendo inclusive, um jogo em casa. Já o Salgueiro tem 03 vitórias, 02 empates e 02 derrotas. Marcou 07 e sofreu 14. Tem um saldo negativo de 07 tentos. O Carcará ganhou uma partida fora de casa.


Fernando Pires com o terceiro cartão amarelo desfalca o Alvinegro amanhã frente o Carcará. A equipe está definida, mas o técnico Patativa está guardando o segredo a sete chaves. Apesar de todo o mistério de Humberto Santos, que só divulga a escalação da equipe Patativa amanhã no Lacerdão, o provável time do Central para este compromisso deverá ser: Juninho, Adriano, Álisson, Lúcio e Jean Batista; Diego Telles, Diego Góis, Danilo Pires e Tallys; Danilo Lins e Deysinho. Técnico Humberto Santos.


Central X Salgueiro terá a arbitragem de Sebastião Rufino Ribeiro Filho. Seus auxiliares serão: Assistente 1 - Albino de Andrade Albert Júnior e Assistente 2 – Clóvis Amaral da Silva. O 4º Árbitro será José Woshington da Silva.


Sebastião Rufino Filho tem 35 anos, pertence ao quadro de árbitros da CBF 2 e foi formado na turma de 2002. Apitou apenas um jogo neste Hexagonal. Foi na vitória do Salgueiro 2 X 0, sobre o Náutico na Arena Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário