CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sábado, 22 de março de 2014

Gavião tenta se recuperar diante do Sport na Ilha, utilizando a prata de casa.

O Clube Atlético do Porto realizou na manhã desta sexta-feira (21) no Ninho do Gavião o apronto final, encerrando os preparativos para enfrentar neste sábado (22) o Sport Club do Recife, às 19h30, em partida válida pela 8ª Rodada do Hexagonal do Título.

O Gavião do Agreste após várias dispensas no seu elenco de profissionais começa a ter uma nova formação para o restante do Certame Estadual. A filosofia implantada agora no Tricolor Caruaruense é no sentido do aproveitamento apenas dos atletas oriundos da base e outros que são da região, o que significa dizer que o Técnico Elenilson Santos irá fazer o aproveitamento dos jogadores da prata de casa.

A provável equipe do Gavião do Agreste para este difícil compromisso na Capital Pernambucana deverá formar com Tiago, Baiano, Wallace, Álisson e Wéverton; Marcelo, Cosme, Clébson e Guego; Jeffinho e Matheus Araripina. Técnico Elenilson Santos.

Depois desse jogo ainda restam mais duas rodadas válidas pelo Hexagonal do Título. O Gavião do Agreste vai enfrentar no Luiz Lacerda as equipes do Central Sport Club  e em seguida o Carcará do Sertão, a equipe do Salgueiro.
No jogo de ida diante do Rubro-negro da Praça da Bandeira o Porto foi derrotado pelo Leão da Ilha do Retiro no Lacerdão, pelo marcador de 2 X 0.
No confronto deste sábado, ambas as equipes buscam a reabilitação. O Sport vem de uma derrota para o Salgueiro onde perdeu no Cornélio por 2 X 1 e o Porto foi goleado pelo Santa Cruz no Mundão do Arruda pelo placar de 4 X 0.
O Leão da Ilha é o segundo colocado no Hexagonal do Título com 13 pontos e tenta recuperar a liderança que pertence ao Náutico que tem um ponto a mais. O Porto é o lanterna com apenas 03 pontos e está a 03 pontos do Central  que é o quinto colocado com 06 e tenta a recuperação, de uma vez que vem de cinco derrotas consecutivas.
Neste Hexagonal o Sport tem 04 vitórias, 01 empate e 02 derrotas enquanto o Porto tem apenas 01 vitória e 06 derrotas.
Sport, Náutico e Salgueiro são as únicas equipes que ganharam fora dos seus domínios. O Leão da Ilha tem duas vitórias enquanto que Náutico e Salgueiro venceram apenas um jogo fora de casa. Já Náutico, Central e Porto são as equipes que foram derrotadas em seus domínios. O Porto perdeu duas partidas, enquanto que Náutico e Central perderam um jogo cada.
O melhor ataque é o do Santa Cruz com 16 tentos marcados, seguido do Sport com 14 e Náutico com 12. A pior defesa é do Porto com 17 gols sofridos, seguida do Salgueiro com 14 e Central com 11.
Luiz Cláudio Sobral foi sorteado para dirigir Sport X Porto na Ilha do Retiro, às 19,30 h. O Assistente 1, será Bruno César Santos de Alcântara. O Assistente 2, será Karla Renata Cavalcanti de Santana. O 4º Árbitro será Tiago Nascimento dos Santos. 
Luiz Cláudio Sobral tem 32 anos e aniversaria neste domingo(23), já apitou oito jogos neste Campeonato. Pelo Hexagonal do Título dirigiu Náutico 3 X 0 Porto na Arena Pernambuco; Santa Cruz 7 X 0 Salgueiro no Mundão do Arruda e Náutico 2 X 1 Central na Arena Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário