CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sábado, 5 de abril de 2014

Santa Cruz FM promove festa marcante comemorando 6 anos de liderança.


Com credibilidade, organização e profissionalismo a Santa Cruz FM – a Rádio da Gente... promoveu uma grandiosa festa nessa sexta (04) mobilizando todos os segmentos representativos da população local.
A nata da sociedade santacruzense prestigiou o evento, representada por políticos influentes, empresários, comunicadores, jornalistas, blogueiros, além da presença maciça dos seus ouvintes e da população em geral.
A festa em comemoração aos 06 anos de liderança na radiofonia de Santa Cruz do Capibaribe teve início às 09 horas e se prolongou por toda tarde acontecendo na Churrascaria “A Casa do Calzone”, na Av. Teonilo Silvestre no centro da cidade, com farta distribuição gratuita de feijoada e bastante cerveja Skol a todos os presentes.
Vários cantores e bandas desfilaram seus sucessos abrilhantando o acontecimento, com transmissão ao vivo e exclusiva pela emissora, sob o comando dos comunicadores e animadores Xandy Lima e Eduardo Alves.
Dentre os presentes destacamos o ex-Prefeito e ex-Deputado Estadual Toinho do Pará, os Vereadores: Zezin Buxin, Diomedes, Pipoca, Ernesto Maia, também empresário da Comunicação, proprietário da Rádio Polo FM, e Ronaldo Pacas proprietário da Rádio Vale do Capibaribe AM., além de Comunicadores,  Jornalistas, Fotógrafos e Blogueiros da região.


A Rádio Santa Cruz FM que é dirigida brilhantemente pelos Comunicadores Amaury Caiçara e Eduardo Alves marcou mais um tento na audiência da Capital da Moda. Dirigentes, funcionários, anunciantes e os seus milhares de ouvintes estão de parabéns pela arrojada iniciativa na comemoração do sexto ano de liderança da Santa Cruz FM – a Rádio da Gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário