CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

CBF confirma Sport x Criciúma no Lacerdão aqui em Caruaru.

Organizadas fizeram Sport perder dois mando de campo (Foto: Renan Koerich).

Diretoria rubro-negra promete recorrer para tentar evitar punição dada ao Rubro-negro.

 
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou para o estádio Luiz Lacerda, em Caruaru-PE, a partida entre Sport e Criciúma, válida pela 18ª rodada, que será disputada no dia 31 de agosto. O local do jogo foi modificado em decorrência da punição sofrida pelo Rubro-negro, que perdeu dois mandos de campo devido à briga proporcionada por duas das maiores organizações, durante o confronto contra o Figueirense, no dia 3 de agosto. Com isso, o Leão atuará a 134 quilômetros do Recife.

Apesar da confirmação por parte da CBF, o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, se mantém esperançoso em cancelar a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva - STJD.

- Entendemos que é apenas uma medida protocolar da CBF. Quando a punição saiu, o STJD a prontificou e a CBF fez a alteração. Isso tem de ser feito pelo menos 10 dias antes do jogo e isto foi feito. Mas entraremos com um recurso pedindo um efeito suspensivo nesta sexta-feira e estamos esperançosos para que esta punição não aconteça.

Além de dois mandos de campo, o Sport também terá que pagar uma multa de R$ 10 mil. Enquanto isso, o Figueirense recebeu apenas uma multa de R$ 5 mil. 
 
Por Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário