CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Maria Auxiliadora continua sendo um bairro esquecido pela Prefeitura de Caruaru.



Alheia aos problemas diários enfrentados pela população daquele logradouro público, a Prefeitura continua sem dar bolas para os moradores do bairro Maria Auxiliadora, na zona oeste da Capital do Agreste. E as reclamações se avolumam diariamente nos veículos de comunicação da cidade, bem como nas redes sociais.
Ele é o bairro que a Prefeitura não conhece ou finge não conhecer. Como vimos alertando há vários dias, a comunidade do bairro Maria Auxiliadora não suporta mais o descaso da Prefeitura de Caruaru com os moradores daquela artéria. 
No Maria Auxiliadora há deficiência em iluminação pública, saneamento básico, calçamento, segurança pública, asfalto, escolas públicas, postos de saúde e etc.. 
Para piorar a situação veja uma rua daquela comunidade como fica através das imagens. É  a Rua João Cordeiro Filho, paralela a Av. Caruaru e é também uma rua importante daquele bairro da periferia da cidade. Essa é a Rua da Escola Municipal Teresa Neuma e faz ligação com o Hospital Municipal Manoel Afonso, e com o CEUS que está sendo edificado pela própria Prefeitura com recursos do Governo Federal, na Rua Zé Tatu. Também nela está sendo construído um Conjunto Habitacional através da Caixa Econômica Federal.

No inverno, ninguém aguenta andar na lama na Rua João Cordeiro Filho e ela fica desta forma:




Este é o retrato fiel da Rua João Cordeiro Filho. Já no verão, os moradores não suportam mais conviver com a poeira e a poluição ambiental no local:



Nenhum comentário:

Postar um comentário