CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Capotamento deixa um morto e outro ferido em Taquaritinga do Norte

Mulher do condutor estava sem cinto de segurança e foi arremessada para fora do veículo Foto: Divulgação/ Blog Agreste Notícias.
 
Um capotamento deixou uma pessoa morta e outra ferida nesse domingo (7) na PE-130 em Taquartinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, José Edmilson Teixeira dos Santos, de 49 anos, conduzia uma caminhonete quando teria perdido o controle do veículo. O carro capotou várias vezes e caiu em uma ribanceira, próximo ao Sítio Santo Antônio, na zona rural do município.

Ainda segundo a polícia, o condutor do veículo morreu no local. A mulher dele, que também estava na caminhonete, não usava cinto de segurança e foi arremessada para fora do veículo. Ela foi socorrida para um hospital no município e em seguida transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.
Dois acidentes resultaram em três mortes na noite desse sábado (6) nas BRs do interior do Estado. 

Em Bezerros, no agreste, um atropelamento no km 104 da BR-232 matou um pedestre. O acidente teria ocorrido por volta das 19h50. 

Na BR-101, em Xexéu, na Mata Sul, a colisão entre uma moto e um carro vitimou fatalmente os duas pessoas, no km 207 da BR-101. Segundo o Batalhão da Polícia Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 21h. 

Ainda segundo o balanço divulgado pelo Batalhão da Polícia Rodoviária, outros 21 acidentes ocorreram na noite do sábado e nove pessoas ficaram feridas.

Núcleo SJCC/Caruaru Do NE10 Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário