CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Iluminação da BR-104 deve ser ligada em dezembro em Caruaru.


A iluminação do trecho urbano da BR-104 que corta Caruaru, no Agreste de Pernambuco, deve ser ligada até o mês de dezembro, de acordo com o Governador do estado João Lyra Neto. O chefe do executivo estadual deu uma entrevista ao TV Jornal Notícias afirmando que uma obra foi realizada para permitir que as lâmpadas sejam acesas.
Comerciantes ambulantes que trabalham com seus pequenos negócios em torno das margens da BR 104, no perímetro urbano da cidade, notadamente, no trecho que liga a entrada da cidade, proximidades do Posto de Zé Bila, quando o relógio marca cinco e meia da tarde saem do local em debandada temendo a onda de assaltos e violências que existe naquela área.
Além dos comerciantes que já sofreram vários assaltos, os mototaxistas que trabalham na redondeza também reclamam da insegurança ali existente e relatam uma grande incidência de assaltos no local. Vários motoqueiros foram atacados pelos vândalos. Relatam inclusive, que até uma jovem, já foi estuprada em baixo do viaduto. E tudo isso ocorre, devido principalmente a escuridão e ausência de uma ronda policial frequente no local. A ousadia dos bandidos assusta todo mundo e chegam até a tomar motos naquela área.
O Governador João Lyra Neto em entrevista na TV Jornal deu um prazo para que o problema da escuridão às margens da BR 104 seja resolvido. O Governador disse que falou com o Secretário João Bosco da Infraestrutura e ele assumiu a coordenação dos trabalhos no sentido de colocar em funcionamento a energia elétrica no local. 
João Lyra Neto asseverou que faltam pequenos detalhes técnicos e no mais tardar até o final do ano será ligada a iluminação de toda a BR 104, no perímetro urbano da Capital do Agreste.
Núcleo SJCC/Caruaru Do NE10 Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário