CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

domingo, 7 de dezembro de 2014

Porto e Serra estreiam no PE 2015, na volta de Humberto Santos ao Lacerdão.

Lacerdão será o palco do confronto entre Porto e Serra Talhada, neste domingo (Foto: André Raguine / GloboEsporte.com).

Partida que ocorrerá neste domingo às 16h, será marcada pela volta do técnico do
Cangaceiro à Caruaru, após passagem pelo time do Central durante esta temporada.

Em um duelo em que será mesclado juventude e experiência, Porto e Serra Talhada se enfrentarão neste domingo, às 16h, no Estádio Lacerdão, na estreia do Pernambucano 2015. O Gavião que fez uma boa campanha na última Série D do Brasileiro e foi campeão do estadual Sub-20, mantém o time com os garotos da base do clube. Já o Serra Talhada, que não disputa uma competição desde o último certame, vem com uma nova roupagem e alguns jogadores experientes, como Júnior Juazeiro, Luciano Totó e Bebeto.

Para esta partida o Tricolor do Agreste terá poucas modificações em relação ao time que estava atuando como titular durante a pré-temporada. Com a saída do lateral-direito, Carlos Henrique - que foi negociado com uma equipe de Sergipe -, o técnico Elenilson Santos preparou o volante Evandro para a posição. Entre os que estavam cotados para começar jogando, o volante Caio Matias ficará de fora dessa primeira rodada, já que sentiu um edema muscular na coxa esquerda.

Já o Serra Talhada, que trará o técnico Humberto Santos de volta ao Lacerdão - após passagem pela equipe do Central durante quase toda temporada 2014, quando dirigiu o alvinegro no estadual e na Série D 2014 -, tem duas dúvidas. O meia Alexon levou uma pancada no tornozelo e ainda está sentindo dores. A outra indecisão do comandante do Cangaceiro é no ataque, entre Pedro Maycon e Hélio Paraíba, que disputam uma vaga para jogar ao lado de Júnior Juazeiro.

A arbitragem da partida ficará por conta de Sebastião Rufino Filho, auxiliado por Clóvis Amaral e Albert Júnior.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Porto: Rudison; Evandro, Geninho, Charleston e Jackson; Clebson, Mardley, Luquinhas e Thaciano; Etinho e Joelton.

Serra Talhada: Ferreira; Cássio, Lúcio, Alisson e Rafinha; Luciano Totó, Jhony (Alexon), Paulinho e Bebeto; Júnior Juazeiro e Pedro Maycon (Hélio Paraíba).

Por Caruaru, PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário