CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

domingo, 14 de dezembro de 2014

Porto-PE e Pesqueira se encontram na 3ª rodada para fugir da lanterna do PE.

Joaquim de Brito será palco do confronto entre Porto e Pesqueira pela 3ª rodada (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com).

Águia e Gavião do Agreste estão dividindo a última posição com um ponto cada.


Pesqueira e Porto-PE se enfrentam pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano. As equipes são as últimas colocadas da competição. O confronto no Estádio Joaquim de Britto, neste domingo, às 16h, será a oportunidade dos times conquistarem a primeira vitória no Estadual. A Águia do Agreste volta a jogar em seus domínios, depois do último empate com o Mequinha.

O técnico do Pesqueira, Roberto de Jesus, definiu o time titular com as mesmas peças do último confronto, porém, a expulsão do jogador Romário obriga o treinador a fazer uma substituição. Com isso, entra o lateral-direito Baiano. A equipe deve entrar em campo no esquema 4-4-2. Já para o Porto-PE, o técnico Elenilson Santos anunciou uma surpresa: no ataque foi confirmada a presença de Kiros, que estava negociado com um time dos Emirados Árabes.


Com a entrada do grandalhão, o esquema tático do Tricolor Caruaruense mudou. O treinador montou o time no 3-6-1. No meio-campo outra mudança foi apontada pelo comandante. A dúvida está entre Etinho ou meia Taciano.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Pesqueira: Geday, Baiano, Betão, Fábio e Marcos Mendes; Edio, Felipe, Elton, Daniel; Wander e Dunga
Porto-PE: Rudson; Jader, Alisson, Fábricio e Jackson; Clebson, Vágner Rosa, Mardlei, Taciano e ou Luquinhas; kiros.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)
Pesqueira: Romário (expulso)
Porto-PE: Charliston e  Geninho (machucados). 

Por Caruaru, PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário