CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quinta-feira, 19 de março de 2015

Entidades solicitam audiência com Governo do Estado para tratar de obras paralisadas.

  
Imagem: Blog Opinião.
 
Retomar a duplicação das rodovias PE-160 e BR-104 é uma questão de urgência, dizem representantes

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), recebeu na tarde desta quarta-feira (18) presidentes e diretores do Moda Center Santa Cruz, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Santa Cruz), Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), Associação Santa-cruzense de Contabilistas (Ascont) e Sindilojas.
A reunião, provocada pela união das associações representativas da indústria e do comércio do município, teve como tema central os prejuízos causados pela paralização nas obras de duplicação das rodovias PE-160 e BR-104, esta última iniciada há mais de cinco anos.

Recentemente, as mesmas entidades criaram um movimento em prol da duplicação. Intitulado “Duplica Já”, a iniciativa propõe a união de esforços para pressionar as autoridades quanto à retomada das referidas obras.

Edson Vieira recebeu um ofício das entidades, solicitando articulação para agendamento de audiência com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). O prefeito prometeu uma resposta para a questão já nos próximos dias. O secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Bruno Bezerra, também participou da reunião.
 
Blog Opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário