CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

segunda-feira, 2 de março de 2015

Pedro Manta: “Campeonato Pernambucano perdeu o brilho, sem a força do interior!!!”



O Hexagonal da Permanência chega na sua reta de definição. Amanhã teremos a realização da 7ª rodada com mais tres jogos e dependendo dos resultados deveremos ter um encaminhamento de algumas equipes que podem se manter na briga da permanência do Certame Estadual da próxima temporada. Só o Ypiranga tem chances muito remotas e irá torcer para acontecer "um milagre" para se manter na elite do nosso futebol.

Faltando quatro rodadas para o final do turno, doze pontos ainda estão em jogo para cada equipe. O Porto lidera com 13 pontos, seguido do Pesqueira com 10 que tenta se garantir na zona de classificação. Tres equipes com a mesma quantidade de pontos fazem um final de turno bem emocionante: Vera Cruz, Atlético Pernambucano e América  tem 08 pontos e embolam a terceira e quarta colocações. Se o Campeonato terminasse hoje estariam classificados, pela ordem: Porto, Pesqueira, Vera Cruz e Atlético Pernambucano. Sobrariam o América com 08 pontos e o Ypiranga que segura a lanterna com apenas 02 pontos ganhos.

A rodada de amanhã chama muito a atenção pelo que poderá acontecer com algumas equipes participantes. O torcedor vai ficar ligado nas emoções da 7ª rodada:  Vera Cruz X Atlético jogam no Carneirão em Vitória de Santo Antão; América X Porto atuam nos Aflitos; e o Pesqueira joga em casa no Joaquim de Brito diante de um Ypiranga desesperado.  Dois  jogos serão às 20h em seus respectivos locais. Já América x Porto atuam às 15h nos Aflitos.

A 6ª rodada realizada no último sábado (28) apresentou os seguintes resultados: O América venceu o Atlético nos Aflitos por 1 X 0; o Ypiranga perdeu em casa no Limeirão para o Porto por 4 X 2 e complicou sua vida no Certame e o Pesqueira empatou no Joaquim de Brito em 1 tento.



Em entrevista exclusiva ao Blog Caruaru Agora, o Técnico Pedro Manta do Pesqueira fala como se encontra a sua equipe e defende uma mudança radical nessa fórmula esdrúxula e deficitária para os clubes intermediários - que estão com o pires na mão - atualmente em disputa no Certame Estadual e afirma que o nosso Campeonato perdeu o brilho “sem a força do interior”. Defende que no Conselho Arbitral deste ano, seja aprovado o regulamento e na próxima temporada tenhamos as 12 equipes – inclusive os três grandes – todo mundo jogando entre si. Escute no áudio abaixo o Técnico do Pesqueira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário