CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Caruaru reforça frota de ônibus o Transporte Público.

Caruaru - a Capital do Agreste   completou no último dia 18,  158 anos de emancipação politica. Conhecida   pela tradicional feira livre a "Feira de Caruaru" cantada em versos por Luiz Lua Gonzaga na poesia de Onildo Almeida e reconhecida pela Unesco como o maior Centro de Artes Figurativas das Américas em função dos Artesãos que utilizam a sua arte do barro no Alto do Moura.

 Com uma população de mais de quase 400 mil habitantes, Caruaru cresce e cada vez mais as pessoas precisam locomover-se com agilidade, seja para chegar ao trabalho, escolas, faculdades e outras atividades do dia a dia, como fazer compras no Comércio, nas Feiras e nos Shoppings Centers. 

No último mês, os relatórios do Sistema de Transporte Público registraram quase dois milhões de passageiros que utilizaram o Transporte Publico na cidade, no período de 30 dias. Os números chegaram a (1.878.696) passagens vendidas pelo setor.

Na última semana, a frota de coletivos da cidade ganhou mais 13 novos veículos. Sendo oito da empresa Capital do Agreste (ônibus com acessibilidade) e cinco da Tabosa (equipados com TV’s, ar condicionado e acessibilidade). 

 

A renovação da frota garante mais conforto, segurança e o bom atendimento aos usuários. “Estamos prezando pela boa qualidade do Serviço Público do Transporte de Passageiros, prestado à população. O TransportePúblico deve ser confortável e adequado. A gerência de transportes continua atenta para assegurar a prestação de um serviço eficaz”, afirma o gerente de transportes da Destra, Jairo Pacheco.

Notícias da Última Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário