CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Empresário é feito refém no Agreste e homens são presos após roubo.

Grupo estava com parte dos produtos roubados, em Brejo da Madre de Deus.

Delegado informou que suspeitos estariam observando a rotina da vítima.


Quatro homens foram presos suspeitos de assaltar um empresário em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi abordada no Centro da cidade quando saía da residência para caminhar. Dois dos suspeitos estariam armados e teriam levado o homem para dentro do imóvel, onde estava a mulher dele. Eles foram feitos reféns e vários produtos foram levados.

Após o crime, os homens fugiram e as vítimas acionaram a Polícia Militar, na segunda-feira (4). O efetivo recebeu informações de que o grupo estava em uma propriedade na zona rural do município. Ao realizar rondas no local, os policiais encontraram um dos homens, que fugiu e entrou em uma residência. No imóvel, a PM encontrou os outros suspeitos, além de uma quantia em dinheiro, dois relógios de luxo e dois capacetes - parte do material roubado.

As vítimas reconheceram os homens, que foram encaminhados à Delegacia Regional de Santa Cruz do Capibaribe, na mesma região, onde foram autuados em flagrante. Eles serão levados para a Peniténciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, no Agreste. Já o material foi devolvido às vítimas.

O delegado Francisco Caúla informou ao G1 que os suspeitos estariam observando a rotina do empresário. "É importante que a população fique atenta e evite deixar dinheiro guardado em casa, depositando logo a quantia", orienta.

Do G1 Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário