CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sábado, 20 de junho de 2015

Fim de semana e feriado de São João em Caruaru tem animação em 6 polos.


Nomes como Garota Safada e Banda Calypso passarão pelo Pátio de Eventos Luiz Gonzaga em Caruaru.
(Foto: André Hilton / TV Asa Branca).

Petrúcio Amorim e Wesley Safadão e Banda Garota Safada se apresentarão.

Festa segue até 29 de junho; confira a programação de outros municípios.

Deste fim de semana até o feriado de São João vai haver programação nos seis polos de animação da festa em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Subirão ao palco do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga Waldonys, Gatinha Manhosa, Benil, Petrúcio Amorim, Wesley Safadão e Banda Garota Safada, Brasas do Forró, Banda Calypso, Geraldinho Lins, Jorge de Altinho e Margareth Menezes.

No Polo Forró do Candeeiro haverá apresentações de Trio Garcia, Wandermberg e Banda, Trio Forró Demais, Trio Leo Cruz, Trio Forró Quentão, Trio Leonora Moreno, Trio Asa Branca e Marlene Do Forró. O Polo das Quadrilhas contará com apresentações do Grupo de Dança Avelós, do Balé Flor do Cerrado - do Distrito Federal - entre outras.

Já no Polo Mestre Vitalino, o destaque fica para as apresentações de repentistas, declamadores e emboladores. Entre as atrações estão João Lourenço e Luciano Leonel, Edson do Acordeon, Dorge Tabosa e Alyson Miguel, além de Ivanildo Vila Nova e Eduardo Zuzu. Domingos Acioly também está na programação.

O Polo Mestre Azulão terá atrações como João do Pífano, Sangue de Barro e Má Companhia. No Alto do Moura há programação a partir do sábado (20). Cheiro da Terra, Bartho, Forro Topado, Savinho e Banda, Jucelio Vilela, Renovação Nordestina e outros estão previstos.

A festa segue até 29 de junho e a programação completa deste e de outros municípios podem ser conferidas neste link.

Do G1 Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário