CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

terça-feira, 21 de julho de 2015

Prefeitura inicia demolição do Centro Politécnico Rev. Júlio Leitão.



João Salu da Construtora e o Assessor Tico.

Instalado no bairro do Salgado nos anos 60, o Centro Politécnico Reverendo Júlio Leitão começou a ser demolido na manhã de hoje, aqui em Caruaru. O trabalho de desmanche está sendo executado pela Construtora Salustiano cujo responsável é o nosso amigo João Salu, devidamente contratada pela Prefeitura de Caruaru. 


Um trator e vários caminhões caçambas estão fazendo os trabalhos de remoção dos escombros do local.
O Centro Politécnico Rev. Júlio Leitão foi no passado uma Escola de formação profissional, onde funcionaram vários cursos profissionalizantes como: Cursos de Marcenaria, Corte e Costura, Radiotécnico, Serralharia, Culinária, Manicure e Datilografia, entre outros.

A Prefeitura de Caruaru pretende desenvolver um projeto para implantação de uma Escola de Referência para atender o requerimento do Vereador Edmilson do Salgado, aprovado pela Câmara Municipal de Caruaru e suprir a grande carência escolar no município, notadamente no bairro do Salgado.

O Assessor de Comunicação do Prefeito, Francisco de Assis Brito, o popular Tico, esteve no local com a Comitiva da Prefeitura e fala agora no Blog Caruaru Agora da intenção do Prefeito Zé Queiroz com aproveitamento do espaço físico do local, bem como da importância da obra em tempos idos para o bairro do Salgado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário