CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Fiscalização flagra 127 motocicletas com irregularidades em Caruaru.

Operação conjunta de órgãos de trânsito fez apreensões no Distrito Industrial.

Segundo a PRF, um evento não autorizado reuniu os veículos irregulares.

Na tarde do domingo (6), 127 motocicletas e um carro irregulares foram apreendidos em uma fiscalização no Distrito Industrial de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as abordagens aconteceram durante um evento - não autorizado - marcado através de uma rede social. 

Inicialmente, a PRF havia informado que 147 veículos tinham sido apreendidos. Segundo a polícia, esta foi a contagem inicial realizada. Na contabilidade final feita pela Polícia Militar, foi confirmado o total de 128 apreensões.

Por volta das 15h, os agentes iniciaram a abordagem no local, próximo à BR-232. A ação conjunta ocorreu durante toda a tarde e contou com a participação de efetivo da PRF, da Polícia Militar e da Autarquia de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra).

Entre as irregularidades constatadas, estavam veículos sem documentação ou com certificados de registro atrasados, ausência de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mudança de características do veículo sem autorização, escapamento adulterado, dentre outras. As motocicletas foram apreendidas e encaminhadas ao pátio da Destra, em Caruaru.

Do G1 Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário