CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quinta-feira, 24 de março de 2016

Veja o que abre e o que fecha durante a Semana Santa em Caruaru, PE.



As lojas do comércio do centro de Caruaru, não abrirão na sexta-feira (25).

Centros de compras funcionam em horários alterados; confira a lista.

Quem estiver em Caruaru, Agreste de Pernambuco, durante o feriadão de Semana Santa, deve ficar atento aos horários de funcionamento dos serviços. De acordo com o Sindloja, na sexta-feira (25), o comércio do centro estará fechado. Confira outros serviços:

Centros de compras

Na sexta-feira da Paixão o Caruaru Shopping, abre das 10h às 20h, praça de alimentação e lazer funcionam das 11h às 21h. Já no sábado (26), estará aberto das 10h às 22h e no domingo de páscoa (27) abre a partir das 11h até às 21h. O Shopping Difusora também funciona em horário diferenciado na sexta, a partir das 11h. O funcionamento do Polo Caruaru não sofre alteração, estando aberto das 9h às 18h.


Serviços

As unidades do Departamento de Trânsito e Transporte de Pernambuco (DETRAN-PE), Expresso Cidadão e serviços públicos da prefeitura de Caruaru só retornam na segunda-feira (28).

Bancos

Quem precisar de atendimento bancário terá que esperar até segunda-feira, é que no feriado não haverá expediente.

Áreas de Lazer

Os parques ambientalistas funcionam de acordo com os horários habituais. A avenida Agamenon Magalhães não estará aberta para ciclofaixa na sexta, porém, no domingo (27), volta normalmente das 8h às 19h.

Feiras Livres

Apenas a feira do bairro São Francisco será antecipada para quinta-feira, (24), a partir das 5h. As demais permanecem nos dias e horários normais.


A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vassoural, Policlínica do Salgado, Hospital Manoel Afonso e a Casa de Saúde Bom Jesus, estarão com as urgências e emergências funcionando. Já o Programa de Saúde da Família (PSF), terá atendimento até às 12h da quinta-feira.

G1 Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário