CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Coronel Hermes Lima é o novo diretor-presidente da Destra, em Caruaru.

Hermes Lima diretor-presidente da Destra (Foto: Arnaldo Félix/Secom).

Hermes Lima vai substituir Alex Monteiro no comando da Autarquia Municipal.

Em nota, Alex agradeceu aos companheiros e a população caruaruenses.

O novo diretor-presidente da Autarquia Municipal de Defesa Social Trânsito e Transportes (Destra) foi anunciado na segunda-feira (2), durante a cerimônia de posse do secretariado de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O coronel Hermes Lima vai substituir Alex Monteiro no comando da pasta.

Em nota, Alex agradeceu aos companheiros de trabalho e a população de Caruaru. "Estou feliz por ter corroborado com o crescimento para o bem estar da população caruaruense ao longo desses oito anos de muita luta. Sou grato a todos pela confiança em um trabalho sério, transparente e feito com todo amor e carinho ao nosso povo", disse.

Veja o perfil do novo comandante da Destra
 
Coronel Hermes José de Melo: Pós-graduado em segurança pública pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Coronel da reserva da Polícia Militar de Pernambuco, onde foi Chefe do Estado Maior, Diretor Integrado do Interior I e Comandante do 18º, 22º, 4º e do 2º Batalhão. Foi Assistente-Chefe de Segurança Legislativa da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco. Diretor do Presídio Professor Aníbal Bruno e Diretor da Penitenciária Regional do Agreste.

Do G1 Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário