CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Governo reforça área de Saúde no Grande Recife e no Interior com 461 Profissionais.

Hospital da Restauração - maior centro de urgência médica do estado.

Quatrocentos e sessenta e um novos Profissionais da área de Saúde aprovados em Concurso Público foram convocados na terça-feira (10) para reforçar o Serviço Público nos hospitais do Grande Recife e também no Interior do Estado.

Os convocados deverão atuar nos hospitais da Região Metropolitana do Recife (RMR): Barão de Lucena, Getúlio Vargas, Geral de Areias, Otávio de Freitas, Restauração, Agamenon Magalhães, Psiquiátrico Ulysses Pernambucano, Correia Picanço. Em Jaboatão dos Guararapes, eles irão trabalhar no Hospital de Prazeres.

ANo interior, serão lotados no Hospital Regional do Agreste em Caruaru; no Fernandes Salsa em Limoeiro; em Serra Talhada, no Prof. Agamenon; em Goiana, no Belarmino Correia, em Afogados da Ingazeira, no Emília Câmara e em Salgueiro, no Inácio de Sá.

Os convocados, são: Médicos, Enfermeiros, Assistentes Sociais, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Fonoaudiólogos, Psicólogos, Biomédicos, Dentistas, Terapeutas Ocupacionais, além de Técnicos de Enfermagem, de Imobilização e de Radiologia.

A convocação para Perícia, Posse e local de lotação, será feira através de Telegrama. Após a Posse, os Profissionais terão até trinta dias para iniciar suas atividades nas respectivas Unidades em que forem lotados.

No Edital divulgado pelo Diário Oficial do Estado, o Governo informa que até o dia 20 deste mês, estão abertas inscrições para a Seleção Simplificada, abrindo vaga para a contratação de mais 92 de diferentes especialidades da área de Saúde. As vagas serão distribuidas entre (12) Médicos Neonatologistas Plantonistas, (27) Médicos Tocoginecologistas Plantonistas, (12) Médicos Pediatras Plantonistas, (24) Médicos Diaristas, (10 Enfermeiros Obstetras Plantonistas e (07) Técnicos de Enfermagem Plantonistas. Os Salários, variam de RS 7.514,74 e RS 1.036,17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário