CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Primeiro mutirão do ano contra o Aedes será realizado nesta sexta-feira

 

Ação contará com mais de cem colaboradores Nesta sexta (17), a Secretaria de Saúde realizará o primeiro mutirão do ano contra o Aedes Aegypti. A comunidade beneficiada será a do bairro Alto do Boa Vista. Equipes do departamento de Vigilância e Saúde e da Diretoria de Limpeza realizarão uma verdadeira varredura contra o perigoso mosquito. 

A ação da Prefeitura dá continuação ao trabalho de prevenção e combate às arboviroses. O mutirão contará com 123 colaboradores, entre profissionais da Vigilância  e parceiros que estão envolvidos nessa batalha. 

“Mais uma vez, pedimos que as pessoas não se esqueçam de que são peça fundamental dessa luta contra o mosquito. Sem a cooperação de todos, não conseguimos alcançar o nosso objetivo de manter Caruaru sem a  Zika e Chikungunya”, destaca Paulo Florêncio, diretor de Vigiância e Saúde.

A ação contará com a presença de arte-educadores orientando a população sobre a prevenção das arboviroses. Além desse mutirão, haverá equipes de visitas rotineiras às casas; equipes “difícil acesso” para inspeção em depósitos elevados; equipe de recolhimento de pneus; inspeção em borracharias e depósitos de materiais de construção; e, ainda, equipe motorizada para atendimento imediato.

Portal da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário